CHAMAS

Perícia avaliará o que pode ter provocado incêndio no centro do Recife

O incêndio atingiu três imóveis no bairro do Recife na noite dessa segunda-feira (5) e pode ter sido causado por um curto-circuito

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 06/09/2016 às 13:37
Foto: Rádio Jornal



Dos três imóveis atingidos por um incêndio na noite dessa segunda-feira (5), no bairro do Recife, dois deles estão interditados e só devem voltar a funcionar depois de recuperados. As chamas tiveram início por volta das 23h e só foram controladas depois da 1h de hoje.

O incêndio pode ter sido causado por um curto-circuito, mas a perícia vai avaliar o que realmente provocou o acidente. Os imóveis estão localizados na rua da Conceição, no centro do Recife, e passaram por avaliação na manhã desta terça-feira (6), como relata a analista de Defesa Civil do municipio, Gisele Vieira:



O estabelecimento de número 99 foi o mais atingido e corre risco de desabar. No local, funcionava uma loja de moveis para escritórios. O dono do espaço, José Wellingnton Fernandes, diz que agora deve trabalhar para recuperar o prejuízo de pelo menos R$ 60 mil. “Eu vou ter que trabalhar de novo para construir tudo. Renascer”, disse.

Um outro imóvel, que fica por trás da loja, foi atingido pelas chamas, mas não teve prejuízos e foi liberado pela Defesa Civil.