FUTEBOL

Ralph de Carvalho destaca luta do Santa Cruz para sair do rebaixamento

Em comentário, radialista afirma que o Santa Cruz precisa explorar ponto fraco da defesa da Chapecoense

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 07/09/2016 às 13:53
Foto: JC Imagem

Na 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz joga nesta quarta-feira (7), às 16h, contra a Chapecoense, na Arena de Pernambuco. Segundo o comentarista Ralph de Carvalho, a eliminação do rival rubro-negro na Sul-Americana foi uma demonstração de recuperação, diante da classificação na Série A.

O tricolor jogará a partida sem o principal atacante, Keno, e o volante Derley, ambos estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O técnico Doriva escolheu Arthur para ficar na ponta direita e Matías Pisano jogará na esquerda.

Na opinião do radialista, o Santa Cruz tem que jogar com o Grafite, no meio da zaga, pois o sistema defensivo da Chapecoense não é tão bom quanto o ataque do meio-campo. A cobra coral precisa explorar esse ponto fraco da defesa. A equipe da Chapecoense tem três desfalques, mas os principais jogadores estarão em campo: Cleber Santana no meio e Bruno Rangel no ataque.

Copa do Mundo

A Seleção Brasileira voltou ao G4 das eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, e é a segunda colocada, atrás apenas do Uruguai.

Ouça abaixo o comentário de Ralph de Carvalho: