ELEIÇÕES 2016

Confira a agenda dos candidatos a prefeito do Recife nesta sexta

Os candidatos tem agenda nos três turnos do dia

Maria Luisa Ferro
Maria Luisa Ferro
Publicado em 09/09/2016 às 7:28
Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (9), os candidatos a prefeito do Recife têm agenda por vários lugares da cidade. A sequência dos candidatos é de acordo com a ordem alfabética. Confira:

Carlos Augusto Costa (PV) faz panfletagem no Mercado de Água Fria às 8h, e às 10h faz panfletagem na Rua Aurélio Castro Cavalcanti no bairro de Boa Viagem. Participa de palestra no Colégio Grande Passo às 11h, e de porta a porta na Lagoa do Araçá às 17h.

Daniel Coelho (PSDB) participa às 10h de debate em uma rádio, e às 14h, faz gravação para TV. Às 18h30, apresenta propostas para grupo de advogados, e às 21h participa da inauguração de comitê de candidato a vereador.

Edilson Silva (PSOL) faz bicicletada nos bairros do Derby e Boa Vista, com concentração no comitê do PSOL às 8h. Às 9h, inaugura bicicletada na estação do BRT da Av. Conde da Boa Vista, e às 17h participa de debate sobre regulamentação do Uber no comitê do PSOL. Às 18h, faz panfletagem na Faculdade IBGM.

Geraldo Julio (PSB) faz caminhada no bairro da Várzea, às 19h.

João Paulo (PT) participa de almoço no Restaurante Dona Geralda às 12h00, e de roda de dialogo no Córrego do Jenipapo às 19h.

Priscila Krause (DEM) participa de debate em uma rádio às 10h. Às 15h, faz caminhada no comércio do bairro de Roda de Fogo, e de 20h30, faz transmissão ao vivo na página do Facebook.

A agenda dos candidatos Pantaleão (PCO) e Simone Fontana (PSTU) não foi divulgada pelas assessorias.

Confira mais no flash de Thales Siqueira: