DEBATE

“Há uma justiça seletiva no Brasil”, diz senador Humberto Costa

Humberto Costa aproveitou para dizer que ninguém fica aliviado quando está na oposição

Rádio Jornal Rádio Jornal
Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 09/09/2016 às 12:25
Leitura:
Foto: Maria Luisa Ferro/Rádio Jornal


O senador Humberto Costa foi o convidado do debate da Supermanhã desta sexta-feira (9). Junto ao comunicador Geraldo Freire, o político comentou o atual momento que o País vive, dando foco, principalmente, ao impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Humberto Costa aproveitou para alfinetar o trabalho do presidente Michel Temer. “Esse governo não tem compromisso com nenhuma política de ajuste fiscal”, pontuou. Sobre as contas, o senador afirmou que “eles estão gastando por conta de um déficit que eles mesmos criaram”.

Entretanto, Costa também fez ponderações sobre o Partido dos Trabalhadores. Ele afirmou acreditar que o PT pensou que podia fazer a mesma coisa que os outros faziam e não ser punido, como - segundo ele - os outros não são.

Sobre a oposição, o senador disse que ninguém fica aliviado quando está desse lado da moeda. Além desses pontos, o convidado não deixou de falar sobre a primeira dama Marcela Temer. “Se for para fazer esse papel de boazinha, que fica cuidando dos pobrezinhos, não vai dar certo. Acho que não é isso que a mulher brasileira quer”, concluiu.

Ouça o debate na íntegra:



Mais Lidas