EMPREENDIMENTOS

Maior feirão de imóveis chega ao Shopping RioMar

O feirão ocorre até o dia 27 de setembro e está com 8 mil unidades disponíveis e descontos de até 40% do valor

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 09/09/2016 às 13:15
Foto: Rafael Carneiro/Rádio Jornal


O maior feirão de imóveis de mundo está só começando, mas promete oferecer oportunidades imperdíveis para quem está esperando o momento de comprar uma casa ou apartamento. Entre as construtoras participantes – que são 13 no total -, o objetivo é queimar estoques para lançar novos empreendimentos e, de quebra, se livrar de taxas como o IPTU.

O feirão ocorre até o dia 27 de setembro, no RioMar Shopping, e está com 8 mil unidades e descontos de até 40% do valor. O diretor presidente da Imobiliária Central de Vendas, Fábio Gueiros, ressalta que a hora de comprar e trocar de imóvel chegou:



Outra vantagem oferecida no espaço são os brindes surpresas, fruto de parcerias entre as construtoras e empresas parceiras. A localidade é o cliente que escolhe - tem imóvel no Paulista e São Loureço da Mata, do Minha Casa Minha Vida, a partir de R$ 160 mil. Também há opção em Piedade, na Região Metropolitana.

Além disso, há unidades premium na Zona Norte e Zona Sul do Recife, o que, de acordo com os organizadores, pode ser o momento de adquirir um apartamento ou terreno maior do que o antes.

O feirão vai marcar presença no shopping Boa Vista a partir do dia 28 de setembro. A estimativa para vendas subiu para a 7ª edição do evento – agora, a expectativa é atingir R$ 50 milhões em negociações.