VIOLÊNCIA

Mais um caso de estupro é investigado no Recife

Dessa vez, a vítima do estupro foi abordada no bairro das Graças e levada para um matagal em Jaboatão dos Guararapes

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 09/09/2016 às 15:56
Foto: Reprodução/Google Maps


A Polícia Civil investiga mais um caso de estupro ocorrido na Zona Norte do Recife. No final da manhã dessa quinta-feira (8), uma mulher, de 32 anos e nome não revelado, teria sido abordada na Rua Amélia, no bairro das Graças, Zona Norte da capital, no momento em que ela saía de uma lavanderia e entrava no carro.

Depois, segundo a polícia, ela foi levada para um matagal na BR-101 Sul. O caso foi confirmado pela delegada Ana Elisa Sobreira Gadelha, da delegacia da Mulher de Santo Amaro. Ainda de acordo com a polícia, a jovem não consegue falar pois está em estado de choque após o crime.

A delegada afirmou que a vítima ainda não prestou depoimento. A polícia não vai divulgar mais informações para não atrapalhar as investigações.

No mês passado, uma universitária, de 29 anos, também foi vítima do mesmo crime. Naquela vez, no bairro do Parnamirim, também na Zona Norte do Recife, quando chega à casa dos pais. A estudante foi estuprada por Wellington da Silva Ferreira, 30 anos, que já havia sido preso por tentativa de homicídio e até o momento ainda não foi localizado pela polícia.