VIOLÊNCIA

Federação Pernambucana de Futebol promete recompensa para denúncias

Presidente da Federação Pernambucana de Futebol promete não economizar para acabar com a violência nos estádios

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 12/09/2016 às 21:33
Foto: Representação

A Federação Pernambucana de Futebol irá recompensar, com até mil reais, quem tiver informações que levem aos suspeitos de espancarem o presidente da Torcida Inferno Coral, do Santa Cruz, Amilton Lima dos Santos, e André Sales de Lima Júnior, na tarde do último domingo, no bairro do Cordeiro. A denúncia pode ser feita, de forma anônima, através do Disque-Denúncia.

Medidas para combater ações como as do último domingo estão sendo estudadas, entre elas está a realização de partidas com torcida única. De acordo o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, a entidade não economizará dinheiro para inibir a violência nos estádios.

O governo do estado montou uma força-tarefa para elucidar o caso, para o qual um delegado especial foi designado, o mais breve possível. Três suspeitos foram presos por envolvimento na tentativa de homicídio, são eles: um adolescente, de 17 anos; Victor Eduardo Gomes da Silva, de 20 anos; e Renato de Assis da Silva, de 23 anos. A polícia informou que pelo menos oito pessoas teriam participado da agressão. As denúncias podem ser feitas pelo telefone 3421-9595 ou pelo site https://www.disquedenunciape.com.br/.