DEBATE

O sim e o não das reformas no debate da Supermanhã

Os convidados conversaram sobre os desafios do governo do presidente Michel Temer para fazer as reformas que o Brasil precisa

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 12/09/2016 às 12:17
Foto: Rafael Souza/Rádio Jornal


O debate da Supermanhã desta segunda-feira (12) trouxe como tema “O sim e o não das reformas”. Para conversar sobre o assunto, o comunicador Geraldo Freire recebeu o ex-governador de Pernambuco, Joaquim Francisco; o ex-deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores, Fernando Ferro; e o economista Jorge Jatobá.

Dentre as pautas levantadas durante o debate, os convidados falaram sobre previdência, trabalhista e política. Como era de se esperar, também foi falado sobre a gestão do governo do presidente Michel Temer. Durante a conversa, os participantes relataram os desafios para que a nova administração federal consiga fazer as reformas que o Brasil precisa.

Um dos pontos debatidos entre os presentes com Geraldo Freire foi a posição de Temer, que sempre esteve no lado de vice e, agora, precisa assumir uma postura de chefe de Estado para que a situação política do País consiga avançar.

Ouça o debate na íntegra: