VIOLÊNCIA

Rapaz com tatuagem da torcida Jovem é socorrido após agressão

Segundo informações da assessoria de imprensa da Fundação Altino Ventura, o rapaz foi espancado e quase teve o olho arrancado

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 12/09/2016 às 17:48
Foto: JC Imagem


Um rapaz de 17 anos foi atendido na tarde desta segunda-feira (12) na Fundação Altino Ventura, no centro do Recife, depois de ter o olho esfaqueado. Segundo a assessoria de imprensa da unidade, ele foi espancado e quase teve o olho arrancado.

Ainda de acordo com a assessoria da Fundação, a lesão foi muito grave e o rapaz deve voltar nesta terça-feira (13) à unidade para fazer a reconstrução das pálpebras.

O delegado Sérgio Ricardo comenta sobre o caso:


Depois de passar por exames no Altino Ventura, ele voltou para o Hospital da Restauração, no centro da capital pernambucana, onde deu entrada na por volta da 1h30 da manhã desta segunda-feira, trazido da rua Marcílio Fragoso, em Maracaípe, pelos Bombeiros.

Ele está internado na unidade de trauma do Hospital e tem quadro de saúde estável, segundo informações da assessoria de imprensa do HR. A assessoria do HR também confirmou que o jovem tem uma tatuagem da torcida Jovem no peito.