ELEIÇÕES 2016

Confira a agenda dos candidatos a prefeito do Recife nesta terça

Os candidatos tem agenda nos três turnos do dia

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 13/09/2016 às 7:29
Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (13), os candidatos a prefeito do Recife têm agenda por vários lugares da cidade. A sequência dos candidatos é de acordo com a ordem alfabética. Confira:

Carlos Augusto Costa (PV) faz panfletagem no Parque da Jaqueira às 9h30 e no Cais de Santa Rita às 14h. Às 18h, concede entrevista ao blog de uma rádio, e participa de uma palestra na Universidade Salgado de Oliveira (Universo) às 19h30.

Daniel Coelho (PSDB) faz caminhada na Comunidade do Bode, no Pina, às 19h.

Edilson Silva (PSOL) participa de encontro com empreendedores no Bairro do Recife às 9h, e faz panfletagem na Rua da Soledade às 11h. Às 14h, participa do recebimento da carta de compromisso da Federação de Defesa Animal, e às 16h, de sabatina no Colégio Visão. Faz panfletagem na Rua Corredor do Bispo às 18h, e de 19h30, promove comício relâmpago na Zona Norte.

Geraldo Julio (PSB) faz caminhada na Vila Santa Luzia, no bairro da Torre, às 19h.

João Paulo (PT) grava guia eleitoral, e às 15h30, participa de grande evento de mobilização chamado Centro Vivo. Às 19h, faz mini carreata, saindo da Rua Engenheiro Leonardo Arcoverde, no bairro da Madalena.

Priscila Krause (DEM) participa de debate na Câmara dos Dirigentes Lojistas às 8h30, e às 11h, faz caminhada no Centro. Às 19h30, participa de encontro sobre o papel das novas tecnologias no Espaço Se Inspire.

Simone Fontana (PSTU) participa de reunião com integrantes do Sindicato dos Professores às 9h, no Centro Social da Soledade.

A agenda do candidato Pantaleão (PCO) não foi divulgada pela assessoria.

Confira mais no flash de Caroline Santos: