VIOLÊNCIA

Duas pessoas morrem e três ficam feridas em noite violenta em Jaboatão

Segundo informações, três homens encapuzados invadiram uma casa em Jaboatão e atiraram contra cinco jovens. Os corpos dos jovens mortos continuam no IML sem identificação

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 13/09/2016 às 10:34
Leitura:
Foto: Arquivo/JC Imagem

Continuam sem identificação no Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, os corpos dos dois jovens que foram assassinados na noite desta segunda-feira (12) em Jaboatão dos Guararapes. Segundo informações, três homens encapuzados entraram numa casa no Lote 31, na Vila Piedade, e atiraram contra cinco garotos que jogavam videogame. Ruan de Oliveira Carneiro, 18 anos, Silas Henrique da Silva e Michael Apolonio de Souza Marçal, ambos de 17 anos, foram atingidos pelos disparos e encaminhados para a UPA de Engenho Velho, em Jaboatão.

Saiba mais no flash de Roberto Carvalho:

Ruan Oliveira e Silas Henrique foram transferidos para o Hospital da Restauração e permanecem internados. Michael Apolônio foi atendido na UPA e liberado. Até a manhã desta terça (13), nenhum familiar tinha comparecido ao IML para identificar os corpos dos dois jovens mortos durante a invasão. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais Lidas