CRIMES

Rapazes de classe média alta são presos por tráfico de drogas

As prisões dos rapazes aconteceram em bairros nobres do Recife

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 13/09/2016 às 16:55
Foto: Divulgação/Polícia Civil


Mais de cinco mil comprimidos de êxtase foram encontrados com cinco rapazes de classe média alta no Recife. Policiais Civis do Departamento de Repressão ao Narcotráfico prenderam em flagrante delito, no último sábado (10) dois dos suspeitos envolvidos em crime de tráfico de drogas sintéticas na Zona Sul do Recife.

Rafael Rossetti Veloso, 24 anos, e William Batista Paulino, 26 anos, foram abordados no estacionamento de um shopping da capital pernambucana. A dupla foi presa no momento em que um deles iria repassar 500 comprimidos de ecstasy e 650 gramas de maconha prensada ao outro.

Além da droga, a equipe policial descobriu que o veículo conduzido por Rafael tinha um registro de roubo e estava com a numeração do chassi adulterada. Após a apreensão de todo o material, os dois suspeitos foram conduzidos à sede do Denarc, onde foram autuados por tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico, além da adulteração de sinal identificador de veículo automotor e da receptação.

Na tarde dessa segunda-feira (12), a segunda etapa da ação teve continuidade com as mesmas equipes e resultou na prisão em flagrante delito de mais três suspeitos de pertencerem ao mesmo grupo. Desta vez, no Parque da Jaqueira, Zona Norte do Recife. O trio estava dentro de um carro, com 600 comprimidos de ecstasy. Esta parte da droga veio da cidade de Natal (RN) para comercialização no Recife.

Nesta ocasião, foram presos Jorge Neves Marques, 31 anos, Matheus de Azevedo Ferreira, 18 anos, e Gabriel Lima de Souza, 25 anos. Todos também foram conduzidos ao Denarc, autuados por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico e encaminhados à audiência de custódia.