ELEIÇÕES 2016

Confira a agenda dos candidatos a prefeito do Recife nesta quarta

Os candidatos tem agenda nos três turnos do dia

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 14/09/2016 às 7:35
Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (14), os candidatos a prefeito do Recife têm agenda por vários lugares da cidade. A sequência dos candidatos é de acordo com a ordem alfabética. Confira:

Carlos Augusto Costa (PV) participa de debate sobre empreendedorismo no Bairro do Recife às 9h, e às 14h faz panfletagem nos entornos do Mercado de Casa Amarela. Às 19h, participa de debate na Universidade Católica de Pernambuco.

Daniel Coelho (PSDB) participa de debate em colégio no bairro de Boa Viagem às 10h30, e às 19h, de outro debate na Universidade Católica de Pernambuco. Às 20h40, grava entrevista para TV.

Edilson Silva (PSOL) faz transmissão ao vivo pelo Facebook às 8h. Às 9h, participa de evento sobre política habitacional no bairro do Derby, e às 9h30 faz panfletagem na Estação Central. Às 10h, participa de sessão ordinária na ALEPE, e às 12h concede entrevista para uma emissora de rádio. Faz comício na Rua Sete de Setembro às 15h, às 18h faz panfletagem na Universidade Católica de Pernambuco, e às 19h, participa de debate no mesmo local.

Geraldo Julio (PSB) participa, às 8h, de debate no Porto Digital, e às 20h do ato do candidato à vereador Felipe da Farmácia.

João Paulo (PT) grava guia eleitoral, e às 15h30, faz mini carreata passando pela Ilha do Joaneiro, Chié, Saramandaia, Capilé e Campo Grande, com concentração na praça da Ilha do Joaneiro. Às 18h30, participa da Ciranda do Esporte e Lazer, no Sindicato das Empresas de Segurança Privada, e às 20h, de plenária promovida pela candidata a vereadora Marilia Arraes.

Priscila Krause (DEM) visita o Mercado de São José às 8h, e às 10h participa de sessão na ALEPE. Às 14h15, faz gravação para emissora de TV, e às 19h, participa de debate na Universidade Católica de Pernambuco.

As agendas dos candidatos Pantaleão (PCO) e Simone Fontana (PSTU) não foram divulgadas pelas assessorias.

Confira mais no flash de Marcela Maranhão: