DEBATE

Especialistas debatem o abastecimento de água no Estado

O debate da Supermanhã colocou em pauta as questões da água, seca e abastecimento em Pernambuco

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 14/09/2016 às 12:22
Foto: Divulgação


No debate da Supermanhã desta quarta-feira (14), o comunicador Geraldo Freire recebeu o gerente regional da Compesa para assuntos do interior, Marconi Azevedo; o presidente da APAC, Marcelo Asfora e o assessor especial da Operação Pipa do Comando Militar do Nordeste, general de Brigada Pedro Antonio Fioravante Silvestre Neto.

A questão da água, seca e abastecimento foi colocada em pauta durante a conversa. Os convidados debateram a maior seca da história que traz sofrimento, em especial para as cidades do Nordeste.

As polêmicas envolvendo a política no País foram levantadas, principalmente no que toca a carência da população quando o assunto é abastecimento. Os convidados também falaram sobre as operações realizadas para amenizar o sofrimento das pessoas que precisam da água e vivem em situação crítica.

O trabalho de fiscalização do exército foi mencionado, desde o transporte da água até o consumo das famílias que aguardam. O entrosamento e participação da Compesa nesse processo não deixou de ser explicado.

Ouça o debate na íntegra: