ELEIÇÕES

Prefeituráveis de Jaboatão mostram propostas em debate na Rádio Jornal

O debate terá duas horas de duração e os ouvintes e internautas da Rádio vão participar através de perguntas enviadas para a emissora

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 14/09/2016 às 14:47



Os candidatos à Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes participam, nesta quinta-feira (15), de debate realizado pela Rádio Jornal. Os prefeituráveis terão duas horas para apresentar propostas para a cidade. O debate será mediado pelo apresentador Ednaldo Santos, dentro do programa “Balanço das Notícias”, das 16h às 18h.

Vão participar do debate os seis candidatos cujos partidos têm o mínimo de representação na Câmara Federal. São eles: Anderson Ferreira (PR), Cleiton Collins (PF), Edmar de Oliveira (Solidariedade), Heraldo Selva (PSB), Inaldo Metalúrgico (PT) e Neco (PDT).

O debate será dividido em quatro blocos. No primeiro, os candidatos vão responder perguntas temáticas, como segurança, educação e mobilidade. No segundo, responderão a perguntas de ouvintes: três foram previamente gravadas com moradores de Jaboatão e as outras três perguntas serão escolhidas, antes do debate, através das redes sociais e do painel interativo da Rádio Jornal. As perguntas e os candidatos serão sorteados no começo de cada bloco.

No terceiro e quarto blocos, candidato pergunta a candidato. Cada um deles terá direito a resposta, réplica e tréplica. Ao final do debate, cada candidato terá um tempo para declarações finais.

As perguntas para os candidatos à prefeitura podem ser enviadas através das redes sociais da rádio jornal e do painel interativo; três serão selecionadas. O debate da Rádio Jornal também será transmitido pelo site da emissora e pela página oficial do Facebook.

O comunicador e mediador do debate, Ednaldo Santos, destaca o objetivo do encontro desta quinta-feira (15). Veja o vídeo na íntegra: