POLÍCIA

Suspeito de estuprar universitária será apresentado em coletiva hoje

Wellington da Silva Ferreira suspeito de estuprar uma universitária, foi preso na tarde desta quarta-feira (14) na cidade de Limoeiro, agreste do estado

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 15/09/2016 às 0:10
Foto: Reprodução / Polícia Civil


A apresentação da prisão do flanelinha suspeito pelo estupro de universitária, de 29 anos, no dia 16 de agosto, no bairro de Paranamirim, Zona Norte do Recife, está marcada para às 14h30 desta quinta-feira (15). Wellington da Silva Ferreira, 30 anos, conhecido como Matuto, foi preso na tarde dessa quarta-feira (14), em Limoeiro.

Wellington estava na casa de um parente. Ele foi preso após uma ação conjunta das equipes da Delegacia de Limoeiro, da 1ª Delegacia da Mulher de Santo Amaro e do Departamento de Polícia da Mulher/ DPMUL. Ouça na íntegra o momento da prisão do suspeito:

O Secretário de Defesa Social Alessandro Carvalho comenta sobre o caso:



Escute também Paulo Câmara comentando a violência no estado e as medidas que o governo vai tomar:

RELEMBRE

Wellington da Silva Ferreira era procurado em todo estado pelo estupro de uma estudante de medicina, no mês passado. Ele teria abordado a vítima no momento em que ela estacionava o carro próximo à sua casa, no bairro de Parnamirim. Após rendê-la, o homem a obrigou a dirigir até a BR 101. No local, a vítima foi estuprada.

A Secretaria de Defesa Social chegou a oferecer uma recompensa de R$10 mil para quem tivesse informações do suspeito. Segundo a polícia, Wellington é ex-presidiário e já cumpriu pena por tentativa de homicídio.