ESTUPRO

Adolescente estuprado em San Martin recebe alta

O caso aconteceu na tarde desta quarta (14), em um terreno abandonado da Chesf. A mãe do adolescente não esconde o desejo de justiça

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 15/09/2016 às 8:36
Foto: JC Imagem


Um garoto de 14 anos foi estuprado na tarde desta quarta-feira (14) em um terreno abandonado da Chesf, no bairro de San Martin. A informação foi repassada pelo próprio garoto. O menino foi encaminhado do Hospital da Restauração para o Hospital Correia Picanço, no bairro da Tamarineira, onde tomou medicamentos contra doenças sexualmente transmissíveis, e foi liberado.

Segundo informações da mãe do garoto, o adolescente saiu para brincar a tarde, e voltou perto das 16h, todo arranhado e ensanguentado, dizendo que um muro caiu em cima dele. Ao levá-lo para a Unidade de Pronto Atendimento dos Torrões, onde a família mora, os médicos estranharam a versão do menino e conseguiram confirmar que ele havia sofrido violência sexual.

O garoto foi transferido para o HR após a confirmação, e a mãe foi orientada a procurar o DPCA. A Gerencia de Polícia da Criança e do Adolescente ficará responsável pelas investigações do caso. Nem garoto nem os parentes dele serão identificados, como estabelece o Estatuto da Criança e do Adolescente.

Leia também: Suspeito de estuprar uma universitária no Parnamirim é preso em Limoeiro

DESESPERO

Muito abalada, a mãe do garoto não esconde o desejo de vingança. “É revoltante. Não sei o que eu faria se eu encontrasse quem fez isso. Sou capaz de fazer justiça com minhas próprias mãos”. Confira o depoimento revoltado da mãe: