LAZER

Circuito ao Ar Livre chega ao Pina com atividades gratuitas

A Banda Sedutora faz show que integra o Circuito ao Ar Livre a partir das 20h desta sexta-feira na Praia do Pina

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 15/09/2016 às 22:31
Banda Sedutora em apresentação Foto: reprodução/facebook

A Praia do Pina recebe atividades de esporte cultura e lazer que acontecem nesta sexta-feira (16) e seguem pelo fim de semana. As ações que começaram na quinta-feira (15) contam com cinema ao ar livre, práticas esportivas, exposição de motos, área kids e shows com atrações pernambucanas. A Banda Sedutora sobe ao palco as 20h para animar a noite do circuito.

Os visitantes têm a opção de participar de jogos em três modalidades: praia, quadra e eletrônicos. Também vão estar disponíveis sessões de tai chi chuan, pilates e orientações para fazer sucos detox.

Uma tela de LED de 60m² foi montada próximo a um foodpark para a exibição de filmes nacionais e internacionais acompanhados de uma pipoquinha. No local, a criançada também se diverte com brinquedos infláveis e shows diários. Dentro da programação ainda está previsto o Circuito Consórcio Honda NIght Run.

Circuito ao Ar Livre

Depois do sucesso na capital cearense, o Circuito ao Ar Livre chega ao Recife e segue para Salvador. O projeto que surgiu em 2015, inicialmente tinha como proposta uma sala de cinema a céu aberto com capacidade de até 400 pessoas na plateia por sessão. A iniciativa cresceu e passou a abrigar diversas atividades que envolvem esporte, cultura e lazer e são oferecidas de maneira gratuita por onde o circuito passa.