LUTO

Morte do ator Domingos Montagner é confirmada

Montagner tinha 54 anos e atualmente interpretava o personagem Santo na novela Velho Chico

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 15/09/2016 às 18:05
Leitura:



Após horas de buscas, foi confirmada no início da noite desta quinta-feira (15) a morte do ator Domingos Montagner, da Rede Globo. O ator, que estava atuando em Velho Chico, gravava cenas para a novela em Canidé de São Francisco (SE). Quando terminou o trabalho, o artista almoçou e, em seguida, foi tomar banho de rio.

Durante o mergulho, ele não voltou a superfície, chamando atenção da colega de trabalho, a atriz Camila Pitanga. Ela logo chamou a produção que acompanhava a equipe e comunicou o desaparecimento de Domingos. Informações locais dão conta de que as pedras estavam muito escorregadias.

As buscas foram imediatamente iniciadas e, em seguida, a atriz, um motorista e outra testemunha foram prestar depoimento na delegacia da cidade. Testemunhas afirmaram que Camila Pitanga ficou muito nervosa e gritava a todo o momento chamando o colega. O corpo do ator foi encontrado preso em pedras do rio São Francisco a 30 metros de profundidade.

Helicóptero do Grupamento Tático Aéreo, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e pescadores da região seguiram firmemente nas buscas, que terminaram sem sucesso.

O ator tinha 54 anos. Além de Velho Chico, Domingos Montagner também participou de produções na emissora como Força Tarefa, Sete Vidas e Cordel Encantado.

Mais Lidas