VIOLÊNCIA

Polícia prende dois suspeitos de estupros no Grande Recife

A prisões feitas pela polícia aconteceram nesta quinta-feira (15), uma delas após denúncias da população, quando o suspeito abordava a segunda vítima

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 15/09/2016 às 15:30
Foto: Divulgação

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira (15), em Jaboatão dos Guararapes, Nivaldo Vilar da Silva, comerciante suspeito de cometer quatro estupros na cidade. Segundo o Delegado de Cavaleiro, Felipe Regueira, a prisão aconteceu após denuncia da população, quando ele abordou a segunda vítima de hoje.

O suspeito vai ser encaminhado para Audiência de Custódia, onde o juiz pode determinar sua prisão ou liberdade provisória.De acordo com o delegado, a população foi fundamental para a prisão de Nivaldo.

Confira mais detalhes na reportagem de Henrique Santos:

A Polícia Civil apresenta amanhã detalhes da prisão de um vigilante suspeito de estuprar ao menos cinco mulheres na Zona Sul do Recife. Cícero Gilberlandio Pereira dos Santos, de 43 anos, foi preso hoje, em casa, na Imbiribeira.

ENTENDA O CASO

Pela manhã, a polícia cumpriu um mandato de prisão temporária por roubo e estupro. Segundo as investigações, Cícero atuava na Imbiribeira e no IPSEP.

Em todas as ações, o suspeito abordava a vítima em uma motocicleta, roubava os pertences e praticava o estupro. Uma das vítimas foi abusada duas vezes ao sair de uma academia de ginástica.