ELEIÇÕES

Tarde de debate entre prefeituráveis de Jaboatão na Rádio Jornal

Os ouvintes da Rádio Jornal poderão participar do debate enviando perguntas para os candidatos

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 15/09/2016 às 14:06



Começa às 16h desta quinta-feira (15) o debate na Rádio Jornal com os candidatos à Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes. Os prefeituráveis vão ter duas horas para apresentar propostas para a cidade. O debate será mediado pelo apresentador Ednaldo Santos, dentro do programa “Balanço das Notícias”, e segue até as 18h.

Vão participar do debate os seis candidatos cujos partidos têm o mínimo de representação na Câmara Federal. São eles: Anderson Ferreira (PR), Cleiton Collins (PF), Edmar de Oliveira (Solidariedade), Heraldo Selva (PSB), Inaldo Metalúrgico (PT) e Neco (PDT).

O debate será dividido em quatro blocos. No primeiro, os candidatos vão responder perguntas temáticas, como segurança, educação e mobilidade. No segundo, responderão a perguntas de ouvintes: três foram previamente gravadas com moradores de Jaboatão e as outras três perguntas serão escolhidas, antes do debate, através das redes sociais e do painel interativo da Rádio Jornal.

Quem tiver perguntas para os candidatos pode mandar para as redes sociais da Rádio Jornal até momentos antes do debate começar. As perguntas e os candidatos serão sorteados no começo de cada bloco. No terceiro e quarto blocos, candidato pergunta a candidato. Cada um deles terá direito a resposta, réplica e tréplica. Ao final do debate, cada candidato terá um tempo para declarações finais.