ACIDENTE

Compesa garante ressarcimento a moradores que tiveram casas alagadas

Os moradores do bairro de Jardim Jordão tiveram as casas alagadas depois que uma tubulação da Compesa se rompeu

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 16/09/2016 às 13:41
Leitura:
Foto: Clarissa Siqueira/Rádio Jornal


Os moradores da rua Nossa Senhora do Desterro, no bairro de Jardim Jordão, estão desesperados com os prejuízos causados depois que uma tubulação da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) se rompeu e provocou o alagamento das casas na manhã da quinta-feira (15).

Um dia após o rompimento, muitos ainda não tinham onde dormir ou roupas para vestir. De acordo com os moradores, a força da água, que vinha em jatos de até sete metros de altura, era tão forte que fez buracos nos tetos e arrastou os móveis das casas até a rua.

Por meio de nota, a Compesa informou que vai ressarcir as perdas, relacionou os itens danificados e até a próxima terça-feira (20) encaminhará o relatório ao departamento jurídico. A costureira Maria Quinó conta com esse dinheiro do ressarcimento para retomar a vida:



Com o rompimento da tubulação, os moradores do bairro do Jardim Jordão permanecem sem água. A previsão é de que o abastecimento retorne no final da tarde desta sexta-feira (16), com o fim dos serviços de reparo.

Mais Lidas