CASO CARLINHOS

Menino Carlinhos está novamente com o pai na Argentina

A mãe de Carlinhos embarcou para Buenos Aires com o objetivo de trazer o filho que não vê há nove meses

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 16/09/2016 às 22:42
Foto: Reprodução

De acordo com a reportagem do Jornal do Commercio, o empresário argentino Carlos Attias não está preso e está novamente na companhia do filho Carlinhos. No fim da tarde desta sexta-feira (16), ele concedeu uma entrevista a imprensa, enviou fotos e vídeos, e afirmou que vai entrar com um processo na justiça argentina para conseguir a guarda da criança. Segundo Carlos Attias, o filho não quer voltar para o Brasil porque teria sofrido maus tratos da mãe.

No início da manhã, a fisioterapeuta Claúdia Boudox, mãe de Carlinhos, embracou para a capital argentina com o objetivo de trazer o filho. Depois de nove meses afastados, ainda não há previsão de encerramento dos problemas legais. Ela disse que havia sido informada pela Polícia Federal que Carlinhos estaria em um abrigo e que iria encontrá-la neste sábado (17).

Segundo a Assessoria de Imprensa da Polícia Federal, a informação que havia sido repassada pela Interpol até o final da tarde era que Carlos Attias continuava preso.

Confira o vídeo que Carlos Attias enviou ao Jornal do Commercio:

CASO CARLINHOS

Segundo a mãe da Carlinhos, um oficial de Justiça chegou na noite de Natal à casa dela, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, com um mandado para que dois filhos, o menino e uma menina de 10 anos, fossem para casa do pai, com previsão para retornar dois dias depois, o que não aconteceu. Sem encontrar os filhos nem conseguir contato com o ex-marido, Cláudia procurou a Justiça.

Carlos Attias conseguiu o direito de passar a virada do ano com os dois filhos, com previsão de entregá-los à mãe no dia 2 de janeiro. A filha do casal foi trazida de volta, mas desde então não houve mais notícias sobre o paradeiro de Carlinhos.

Confira também o vídeo que Claúdia Boudox postou nas redes sociais:

"Socorro!!!! Meu Deus!!! O pai do meu filho foi solto e Carlinhos está novamente com o pai!!! Que justiça é essa???? Como pode uma pessoa sequestrar ao próprio filho tirar dos braços da mãe... Peço ajuda novamente às autoridades, embaixada por favor!!!! Que alguém faça algo!!!"