ELEIÇÕES 2016

Confira a agenda dos candidatos a prefeito do Recife nesta terça

Os candidatos tem agenda nos três turnos do dia

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 20/09/2016 às 7:38
Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (20), os candidatos a prefeito do Recife têm agenda por vários lugares da cidade. A sequência dos candidatos é de acordo com a ordem alfabética. Confira:

Carlos Augusto Costa (PV) visita a policlínica Agamenon Magalhães, na Rua Imperial, às 9h30. Concede entrevista a Graça Araújo no TV Jornal Meio-Dia às 11h30. Ás 14h, faz passeio pelo Recife, e às 17h, participa de evento intermodal no Marco Zero.

Daniel Coelho (PSDB) concede entrevista a uma rádio às 8h. Às 10h, participa de palestra no Colégio Pontual. Às 14h, faz gravação para programa de TV, e às 18h, participa de desafio intermodal no Marco Zero.

Geraldo Julio (PSB) concede entrevista a um programa de TV às 12h, e às 18h faz caminhada na Comunidade do Bode. Às 20h30, participa de ato de candidato a vereador.

João Paulo (PT) participa do desafio intermodal no Marco Zero às 18h, e às 20h, faz mini carreata no Ibura de Baixo.

Priscila Krause (DEM) visita o Mercado de Afogados às 11h, e às 17h estará na concentração do desafio intermodal no Marco Zero. Às 20h, faz caminhada no Ibura.

As agendas dos candidatos Edilson Silva (PSOL), Pantaleão (PCO) e Simone Fontana (PSTU) não foram divulgadas pelas assessorias.

Confira mais no flash de Caroline Santos: