ELEIÇÕES 2016

Confira a agenda dos candidatos a prefeito do Recife nesta quarta

Os candidatos tem agenda no três turnos do dia

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 21/09/2016 às 7:23
Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (21), os candidatos a prefeito do Recife têm agenda por vários lugares da cidade. A sequência dos candidatos é de acordo com a ordem alfabética. Confira:

Carlos Augusto Costa (PV) concede entrevistas para programas de rádio às 10h e às 15h. Às 18h, faz porta a porta no Alto de Santa Isabel, em Casa Amarela.

Daniel Coelho (PSDB) faz palestra no Porto Digital às 8h, e às 12h, concede entrevista para uma rádio. Às 14h, faz gravação para um programa de TV, e às 16h30, faz caminhada no bairro dos Coelhos.

Geraldo Julio (PSB) participa, às 9h, de debate na Endevor com empreendedores. Às 19h, participa de ato do vereador e candidato à reeleição Maguari.

João Paulo (PT) participa, às 8h, de reunião com a associação de empresas ligada aos setores de turismo, comércio, transportes, indústria e serviços, no Internacional Palace Hotel. Às 11h, grava entrevista para um programa de TV, e às 15h, faz gravação para o guia eleitoral. Às 19h, participa de ato do candidato a vereador Oscar Barreto, no bairro de Santo Antônio, e às 20h faz caminhada na Vila Tamandaré.

Priscila Krause (DEM) participa de sessão ordinária na ALEPE às 10h. À 13h, concede entrevista a um veículo de comunicação, e às 19h30, participa de encontro com a juventude no seu comitê.

As agendas dos candidatos Edilson Silva (PSOL), Pantaleão (PCO) e Simone Fontana (PSTU) não foram divulgadas pelas assessorias.

Confira mais no flash de Marcela Maranhão: