ELEIÇÕES

Pantaleão promete desmilitarização e unificação das polícias

O candidato à Prefeitura do Recife pelo PCO, Pantaleão, participou de entrevista no TV Jornal Meio-Dia nesta quarta-feira (21)

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 21/09/2016 às 15:08
Leitura:
Foto: SJCC


Em entrevista promovida pela TV Jornal, o candidato à Prefeitura do Recife pelo PCO, Pantaleão, aproveitou os dez minutos destinados a ele para prometer o que ele não pode cumprir. O postulante disse querer desmilitarizar e unificar as polícias Civil, Militar e a Guarda Municipal, o que legalmente não é possível.

O candidato afirmou que quer ser prefeito para colocar a administração municipal a serviço dos trabalhadores. Pantaleão também apresentou propostas para a área de educação, falou sobre mobilidade e a polêmica da Uber:



A polêmica dos cargos comissionados da Prefeitura do Recife também esteve presente na sabatina. O candidato criticou os gastos da gestão pública com os comissionados, com empresas de consultoria e de propaganda.

A entrevista foi realizada no TV Jornal Meio-Dia, apresentado por Graça Araújo, e contou com a presença do jornalista Jamildo Melo, editor do blog de política do NE10.

Nesta quinta-feira (22), a entrevista será com o candidato do PSOL, Edilson Silva. Também é possível acompanhar através do site das eleições 2016 do portal NE10.

Mais Lidas