Prefeituráveis de Olinda debatem propostas na Rádio Jornal

O debate com os prefeituráveis será mediado pelo comunicador Ednaldo Santos, das 16h às 18h

Rádio Jornal Rádio Jornal
Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 21/09/2016 às 14:49
Leitura:

Os candidatos à Prefeitura de Olinda participam, nesta quinta-feira (22), de debate realizado pela Rádio Jornal. Os prefeituráveis terão duas horas para apresentar propostas para a cidade.

O debate será mediado pelo apresentador Ednaldo Santos, dentro do programa “Balanço das Notícias”, das 16h às 18h. Vão participar do debate os seis candidatos cujos partidos têm o mínimo de representação na Câmara Federal. São eles: Antônio Campos (PSB), Izabel Urquiza (PSDB), Luciana Santos (PCdoB), Professor Lupércio (SD), Ricardo Costa (PMDB) e Teresa Leitão (PT).

O debate será dividido em quatro blocos. No primeiro, os candidatos vão responder perguntas temáticas, como economia, segurança, educação e mobilidade. No segundo, responderão a perguntas de ouvintes: três foram previamente gravadas com moradores de Olinda e as outras três perguntas serão escolhidas, antes do debate, através das redes sociais e do painel interativo da Rádio Jornal. As perguntas e os candidatos serão sorteados no começo de cada bloco.

No terceiro e quarto blocos, candidato pergunta a candidato. Cada um deles terá direito a resposta, réplica e tréplica. Ao final do debate, cada candidato terá um tempo para declarações finais.

O debate da Rádio Jornal também será transmitido pelo site da emissora e pela página oficial do Facebook. O comunicador e mediador do debate, Ednaldo Santos, convida os internautas e ouvintes a acompanharem o programa. Assista:




JABOATÃO

Na última quinta-feira (15), os candidatos à Prefeitura de Jaboatão vieram aos estúdios da Rádio Jornal e participaram de um debate nos mesmos esquemas. Na ocasião, compareceram os prefeituráveis Anderson Ferreira (PR), Cleiton Collins (PP), Edmar de Oliveira (Solidariedade), Heraldo Selva (PSB), Inaldo Metalúrgico (PT) e Neco (PDT).

Mais Lidas