ELEIÇÕES 2016

Confira a agenda dos candidatos a prefeito do Recife desta quinta

Os candidatos tem agenda nos três turnos do dia

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 22/09/2016 às 7:40
Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (22), os candidatos a prefeito do Recife têm agenda por vários lugares da cidade. A sequência dos candidatos é de acordo com a ordem alfabética. Confira:

Carlos Augusto Costa (PV) faz gravação para o guia eleitoral no início da manhã, e às 10h se reúne com o trade turístico do Recife. Às 19h, participa de debate com outros candidatos na Faculdade Joaquim Nabuco.

Daniel Coelho (PSDB) concede entrevista para um programa de TV pela manhã, e às 10h faz palestra em colégio no bairro da Várzea. Às 14h30, faz gravação para um programa de TV, e às 15h30 faz caminhada em Dois Rios. Às 19h, participa de debate na Faculdade Joaquim Nabuco.

Edilson Silva (PSOL) faz panfletagem, às 9h, nos bairros de Boa Viagem e Setúbal. Às 11h30, concede entrevista à Graça Araújo no TV Jornal Meio Dia, e às 15h, concede entrevista à uma emissora de rádio. Às 16h, faz comício relâmpago na Praça da Independência, e às 19h, participa de debate na Faculdade Joaquim Nabuco.

Geraldo Julio (PSB) concede entrevista para emissora de rádio às 8h. Às 18h50, concede entrevista a um programa de TV, e às 19h50, faz caminhada em Nova Descoberta.

João Paulo (PT) participa, às 8h, de reunião com profissionas de Tecnologia da Informação, em Santo Amaro. Às 16h, faz caminhada no Centro do Recife com o ex-presidente Lula.

Priscila Krause (DEM) participa, às 8h, de debate com estudantes em um colégio do bairro de Casa Forte, e às 10h, de outro debate em colégio do bairro de Boa Viagem. Às 15h, faz caminhada no Alto Miramar, e às 19h participa de debate na Faculdade Joaquim Nabuco.

Simone Fontana (PSTU) faz panfletagem na Central de Distribuição dos Correios, em Jardim São Paulo pela manhã. Às 9h, visita a UFRPE, e às 15h, participa de ato “Esquenta para a Greve Geral”, com concentração na Fiepe, na Av. Cruz Cabugá.

A agenda do candidato Pantaleão (PCO) não foi divulgada pela assessoria.

Confira mais no flash de Marcela Maranhão: