CARNAVAL

Desfile de 2017 do Galo da Madrugada homenageia Alceu e Michiles

O 40º desfile da agremiação terá como tema "Alceu Valença e Jota Michiles – Guerreiros do Frevo"

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 22/09/2016 às 14:44
Leitura:
Foto: Juliana Oliveira/Rádio Jornal

Faltando cinco meses para o início do carnaval de 2017, a diretoria do bloco O Galo da Madrugada divulgou nesta quinta-feira (22) o tema e os homenageados do 40º desfile do maior bloco carnavalesco do mundo.

O anúncio aconteceu na sede da agremiação, que fica na rua da Concórdia, no centro do Recife, e contou com as presenças do presidente do bloco, Rômulo Menezes, do vice-presidente, Rodrigo Menezes, e do diretor de marketing, Guilherme Menezes, além dos dois homenageados da festa: o cantor pernambucano Alceu Valença e o compositor de frevos Jota Michiles.

O tema do desfile também foi divulgado e será "Alceu Valença e Jota Michiles - Guerreiros do Frevo". Já em ritmo de carnaval, Alceu Valença comemorou a homenagem no ano em que completa 70 anos e disse que já está preparado para arrastar a multidão:



Jota Michiles, conhecido por compor frevos que foram eternizados na voz de Alceu Valença, como "Bom Demais", "Diabo Loiro” e "Roda e Avisa”, também comemorou o convite e afirma que está contando os meses para fazer a festa ao lado de Alceu.

O sábado de Zé Pereira, data da abertura oficial do carnaval, acontecerá no dia 25 de fevereiro do próximo ano.

Mais Lidas