BASTIDORES

Globo provoca desconforto ao querer que Jô Soares "passe a faixa" para Bial

Jô Soares não queria encerrar programa em 2016. Atração de Bial estreia em 2017

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 22/09/2016 às 11:43
Pedro Bial vai ocupar lugar de Jô Soares nas madrugadas a partir de 2017. Foto: reprodução/ internet

O fim do "Programa do Jô", após 16 anos no ar, vem gerando rusgas dentro da TV Globo. Isso tudo porque a emissora quer que a última edição do programa conte com a participação de Pedro Bial, que vai ocupar p horário. E, claro, isso gerou um desconforto, ou uma "torta de climão" (situação desagradável) na gíria da moda. Esse foi um dos destaques da coluna "Bastidores", comandada por Rafael Souza na noite desta terça-feira (20).

Desde o início deste ano que foi anunciado o fim do "Programa do Jô". A medida foi contra o desejo do apresentador, que será substituído por Pedro Bial, que deixou o comando do "Big Brother Brasil". A ideia de levar Bial para o último programa está provocando desconforto.

ESPECIAL DO "REI"

Especial mais famoso da TV estreia em dezembro. Foto: reprodução / internet

Com a chegada do fim do ano, o especial mais famoso da televisão começa a ser produzido. Em 2016, "Roberto Carlos Especial" terá um formato mais enxuto, com um estilo diferente e elementos de documentário. Esse também é um dos destaques da coluna "Bastidores", que vai ao ar de terça à sexta, às 21h, dentro do programa "Movimento", sempre que não houver transmissão de futebol.