ELEIÇÕES

Prefeituráveis de Olinda se encontram em debate na Rádio Jornal

Os candidatos à Prefeitura de Olinda debatem propostas a partir das 16h desta quinta-feira (22)

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 22/09/2016 às 14:03

Começa às 16h desta quinta-feira (22) o debate com os prefeituráveis de Olinda nos estúdios da Rádio Jornal. Os candidatos vão ter duas horas para apresentar propostas para a cidade. O debate será mediado pelo apresentador Ednaldo Santos, dentro do programa “Balanço das Notícias” e segue até as 18h.

Vão participar do debate os seis candidatos cujos partidos têm o mínimo de representação na Câmara Federal. São eles: Antônio Campos (PSB), Izabel Urquiza (PSDB), Luciana Santos (PCdoB), Professor Lupércio (SD), Ricardo Costa (PMDB) e Teresa Leitão (PT).

O debate será dividido em quatro blocos. No primeiro, os candidatos vão responder perguntas temáticas, como economia, segurança, educação e mobilidade. No segundo, responderão a perguntas de ouvintes: três foram previamente gravadas com moradores de Olinda e as outras três perguntas serão escolhidas, antes do debate, através das redes sociais e do painel interativo da Rádio Jornal.

As perguntas e os candidatos serão sorteados no começo de cada bloco. No terceiro e quarto blocos, candidato pergunta a candidato. Cada um deles terá direito a resposta, réplica e tréplica. Ao final do debate, cada candidato terá um tempo para declarações finais.

O debate da Rádio Jornal também será transmitido pelo site da emissora e pela página oficial do Facebook.