SULAMERICANA

Santa Cruz perde, na Colômbia, por 2X0 para Independiente

O jogo do Santa Cruz e Indepndiente aconteceu nesta quarta-feira (21) no Atanásio Girardot, em Medellín

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 21/09/2016 às 23:59
Foto: Antonio Melcop/Santa Cruz)

No primeiro jogo do Santa Cruz fora do país, o tricolor pernambucano enfrentou nesta quarta-feira (21), o Independiente pela Copa Sulamericana no estádio Atanásio Girardot em Medellín, na Colômbia. No primeiro tempo o Santa Cruz apareceu com poucas chances, sem muitas trocas de passe, apostando nas ligações diretas, já o Colombiano atacava e conseguia fazer uma defesa que surtia efeito.

Era nítida a falta que o Keno, Léo Moura e João Paulo faziam na partida. Aos 37 minutos, com três toques dos jogadores do time de Medellín o Independiente desbancou todas as linhas do Santa Cruz e o atacante, Hernán Hechalar, abriu o placar para o time de Colômbiano, finalizando o primeiro tempo no 1 X 0.

Ouço o gol na voz da garganta de aço, Roberto Queiroz:


O segundo tempo começou com o tricolor mudando a tática, armando melhores jogadas e conseguindo algumas oportunidades de finalização. O jogo seguia com o Independiente desestabilizando o Santa Cruz e controlando o jogo nas posses de bola.

Num erro de ataque do pernambucano em que o atacante Marion perdeu a bola, o Medellín contra-atacou e definiu com uma cabeçada de Cortez aos 47 minutos, ampliando o placar e encerrando a partida no 2X0.