Polícia prende homem suspeito de estuprar criança em Casa Amarela

O suspeito, identificado como José Soares da Silva, mora próximo à família da criança, viu ela voltando da escola e a forçou a entrar na casa dele

CRIME

Rádio Jornal

Foto: Reprodução/Internet


Um homem suspeito de tentar estuprar uma criança de dez anos de idade está no Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente Menor Vítima, no bairro da Madalena, Zona Oeste do Recife. 

De acordo com informações de policias militares, o caso aconteceu na manhã desta sexta feira (23) no Córrego do Boleiro, bairro de Casa Amarela, Zona Norte da cidade, quando a vítima, que é uma menina, voltava para casa depois da aula. 

O suspeito, identificado pela polícia como José Soares da Silva, de 58 anos, mora numa casa próxima à da família da criança, teria visto a garota voltando da escola e a forçou a entrar na casa dele.

O soldado do 11º Batalhão, Wellington Melo, acompanhou a ocorrência e relatou que não é a primeira vez que o homem tem este comportamento:

[uolmais_audio 16003460]

O suspeito foi espancado pela vizinhança e, após a chegada da PM, foi detido e encaminhado para a UPA de Nova Descoberta. Em seguida, conduzido para a mesma delegacia onde está a vítima.

TAGS

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

CONTINUE LENDO