ELEIÇÕES

Segurança pública também é responsabilidade da Prefeitura, diz Krause

A candidata Priscila Krause participou de entrevista na TV Jornal nesta sexta-feira (23)

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 23/09/2016 às 14:25
Leitura:
Foto: SJCC


A candidata do DEM à Prefeitura do Recife, Priscila Krause, foi a entrevistada desta sexta-feira (23) do TV Jornal Meio-Dia, da TV Jornal. A entrevista foi conduzida pela apresentadora Graça Araújo e pelo jornalista do Jornal do Commercio, Ivanildo Sampaio.

A candidata aproveitou os dez minutos destinados a ela para apresentar propostas para a cidade. Na área de segurança pública, Priscila falou da responsabilidade do município:



Entre as propostas apresentadas por Priscila Krause, a criação de um núcleo de mediação de conflitos com foco na violência doméstica nas comunidades do recife; a construção de “Casas-Mãe”, inspiradas nos centros municiais de educação infantil de Petrolina para atender crianças de seis meses a seis anos.

Priscila Krause também falou sobre a arrecadação per capita do Recife e afirmou que talvez seja preciso ter na Prefeitura alguém que confronte o Governo do Estado.

O próximo entrevistado da série promovida pela TV Jornal é Daniel Coelho (PSDB). A entrevista é na segunda-feira (26), às 11h30, e também será transmitida pelo site das eleições 2016, do Portal NE10.

Mais Lidas