ELEIÇÕES 2016

Na reta final, os candidatos a prefeito do Recife intensificam agendas

A reportagem da Rádio Jornal acompanhou parte das agendas deste domingo (25). Confira a agenda dos candidatos a prefeito do Recife desta segunda (26)

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 26/09/2016 às 7:58
Foto: Reprodução

No domingo (25) que antecede às eleições, que acontecem no próximo dia 2 de outubro, os candidatos a prefeito do Recife tiveram uma agenda bastante intensa. A reportagem da Rádio Jornal acompanhou parte das agendas e a correria foi tanta que nem todos concederam entrevista.

Em meio a mini carreata na Zona Norte do Recife, o candidato a reeleição Geraldo Julio (PSB) resumiu o astral dos últimos dias de campanha:

João Paulo (PT) participou de carreata pela manhã na Zona Norte e a noite de reuniões, e não concedeu entrevista a nossa reportagem.

LEIA TAMBÉM

Na reta final da campanha, 21% dos eleitores vão votar branco ou nulo

O candidato Daniel Coelho (PSDB) fez panfletagem no domingo (25) pela manhã na Praia de Boa Viagem, ao lado de candidatos a vereador. O tucano está muito otimista com o resultado que aponta um crescimento significativo na comparação com os adversários:

Priscila Krause (DEM) passou o domingo (25) entre reuniões com militantes e gravação do guia eleitoral e não concedeu entrevista.

Edilson Silva (PSOL) também escolheu a Zona Sul para fazer o corpo a corpo neste domingo (25):

Já o candidato do PV, Carlos Augusto Costa, saiu do Parque Dona Lindu em Boa Viagem com apoiadores até de patins:

AGENDA DOS CANDIDATOS

Confira a agenda dos candidatos a prefeito nesta segunda-feira (26), reta final das eleições: