PROGRAMA

Ponto Musical tem Xande de Pilares, tributo a Elis, Beatles e música infantil

Programa Ponto Musical destaca o evento Samba Recife, projeto da cantora Sheyla Costa, novo livro de José Teles e a Bandalelê

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 26/09/2016 às 7:08
Xande de Pilares. Foto: Divulgação


Esta edição do Ponto Musical traz entrevista com o cantor Xande de Pilares, anunciando seu show inédito com Arlindo Cruz no festival "Samba Recife". Ele conta um pouco da história e do clima do show e da sua admiração pelo ídolo Arlindo.

Sheyla Costa. Foto: Divulgação

A apresentadora Ismaela Silva recebe ainda a cantora brasileira que passou quase 20 anos levando a música brasileira à França e agora está de volta ao Brasil, com um tributo a Elis Regina. Ela se apresenta com o show "Na Pele de Elis" no próximo dia 29 de setembro.

Nesse primeiro bloco também apresentamos a música de trabalho do mais novo disco de Nando Reis, o Jardim-Pomar, o nome da canção que ele mandou para o programa apresentar nesta edição é "Só Posso Dizer".

Apresentadora Ismaela Silva e o crítico de música José Teles com seu livro novo

Outra novidade desta edição é o lançamento do novo disco de José Teles: , "Acordei Esta Manhã Cantando Uma Velha Canção dos Bestles", com contos ficctícios baseados em músicas da banda. Nesse mesmo bloco tem o Baú Musical de Isabela Dias.

Bandalelê com a apresentadora Ismaela Silva e Tathianna Nunes do Blog Descompasso

E o quadro Descompasso apresenta a banda pernambucana infantil Bandalelê, representada nesta entrevista por Mariane Bigio (vocal), Mila Bigio (Bateria e backing vocal), Jackson Amil (Percussão), mas que conta com grande elenco. Eles contam como será o primeiro show da banda, um tributo à Vinícius de Morais com canções revisitadas com arranjos da cultura popular e clássicos em ritmo de frevo, baião, maracatu e forró. Ouça a seguir os quatro blocos do programa: