POLÍTICA

Rádio Jornal Petrolina promove debate com candidatos à Prefeitura

Acompanhe ao vivo pelo site ou na frequência FM 90.5 em Petrolina

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 26/09/2016 às 8:45
Leitura:


Nesta segunda-feira (26), a Rádio Jornal Petrolina realiza o debate com os candidatos à Prefeitura da cidade do Vale do São Francisco. Durante uma hora e meia, a partir das 9h, Adalberto Cavalcanti (PTB), Ednaldo Lima (PMDB), Maria Perpétua (PSOL), Miguel Coelho (PSB) e Odacy Amorim (PT) apresentarão suas propostas e tentar convencer eleitores nesta semana final de campanha.

Com mediação do comunicador Wagner gomes e participação dos jornalistas Jamildo Melo e Waldiney Passos, o encontro contará com a cobertura dos veículos do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC). Além de sintonizar na Rádio Jornal Petrolina, será possível acompanhar a cobertura do debate pelo www.ne10.com.br/eleicoes2016, que agrega o conteúdo de todos os veículos do SJCC . Nas redes sociais, basta usar a hashtag #SJCCnasUrnas.

Foto: Inês calado/NE10


Iniciando a participação dos candidatos, cada um deles terá dois minutos para responder a mesma pergunta: "Por que quero ser prefeito de Petrolina?". A ordem dos postulantes será sorteada na hora. Após este momento, eles passarão a afazer perguntas entre si.

No segundo bloco os candidatos vão responder as perguntas, sorteadas na hora e de temas livres, enviadas pelos ouvintes, o candidato que responderá também serão sorteados. O terceiro bloco volta com as perguntas entre candidatos. No quarto, eles vão responderaos questionamentos dos jornalistas do SJCC e ao fim terão, cada, um minuto para as considerações finais.

PESQUISA

No levantamento do Ibope, o candidato pelo PSB, Miguel Coelho, aparece em primeiro lugar com 33% na disputa pela prefeitura. Em segundo lugar aparece o petista Odacy Amorim, com 23%, seguido por Adalberto Cavalcanti (PTB), com 17%.

Mais Lidas