ELEIÇÕES

João Paulo admite dificuldade do PT após a Operação Lava Jato

O candidato João Paulo foi o penúltimo prefeiturável a participar de entrevista na TV Jornal

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 27/09/2016 às 14:14
Foto: SJCC


O candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) à Prefeitura do Recife, João Paulo, foi o penúltimo prefeiturável a participar da série de entrevistas promovida pela TV Jornal. O petista admitiu dificuldades do partido depois da Operação Lava Jato, da Polícia Federal, e afirmou que as eleições municipais estão mais difíceis que as anteriores devido à situação do PT.

João Paulo aproveitou o tempo de entrevista para falar das obras realizadas por ele no período que foi prefeito do Recife. O candidato do PT falou sobre a reforma na Avenida Conde da Boa Vista e a situação dos ambulantes no centro da cidade.

João Paulo também questionou a autoridade do atual prefeito, Geraldo Julio (PSB), para criticar a administração petista no Recife. A entrevista foi mediada pela apresentadora Graça Araújo e o jornalista do Jornal do Commercio, Giovane Sandes, mediaram a conversa.

O último candidato a participar das entrevistas no TV Jornal Meio-Dia é o candidato à reeleição pelo PSB, Geraldo Julio. O programa começa às 11h30 e também será transmitida ao vivo pelo site das eleições 2016, do Portal NE10.

Ouça a reportagem de Camila Brandão: