MATA NORTE

Candidato a vereador de Vicência desaparece após receber ameaças

Márcio Fontes foi visto pela última vez nessa segunda-feira quando saia do trabalho. Os pertences do candidato foram encontrados na PE-64

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 27/09/2016 às 8:58
Leitura:
Foto: reprodução/facebook pessoal


A polícia está realizando diligências para encontrar o candidato a vereador de Vicência, na Mata Norte do Estado, Márcio Fontes, de 36 anos. O candidato do PSDB foi visto pela última vez na noite desta segunda-feira (6), quando largou do trabalho, em Carpina.

Na noite de ontem, a polícia encontrou a moto de Márcio Fontes na PE-64, em Vicência, além de uma bolsa com os pertences dele. De acordo com informações dos parentes do candidato, Márcio estava sendo ameaçado por conta tom crítico adotado durante a campanha eleitoral.

O Comandante do 2º Batalhão de Nazaré da Mata, Coronel Lamenha, conta que a moto foi encontrada na beira da estrada por volta das 19h, junto com o capacete e muitos "santinhos". No local, não foi encontrado marcas de violência ou de sangue. Ouça a entrevista abaixo:

INVESTIGAÇÕES

O boletim de ocorrência foi registrado em Nazaré da Mata e o caso está sendo investigado pelo delegado de Vicência, Von Rommel. Quem tiver informações sobre Márcio Fontes, pode entrar em contato com a Polícia pelo telefone 190.

Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que o delegado Guilherme Caraciolo e duas equipes do GOE foram designados para investigar o caso. O grupo vai apoiar a Delegacia Seccional de Goiana, que esta emprenhada no esclarecimento do Caso.

Mais Lidas