INCÊNDIO

Incêndio atinge loja da Magazine Luiza em Olinda

O incêndio aconteceu no bairro de Bairro Novo. Segundo informações, a loja sofreu uma tentativa de assalto, onde os suspeitos atearam fogo no estabelecimento

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 27/09/2016 às 7:20
Foto: Clarissa Siqueira/Rádio Jornal

Um incêndio de grandes proporções atingiu a loja Magazine Luiza, em Bairro Novo, em Olinda, na madrugada desta terça-feira (27). De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas tiveram início por volta das 3h e foram controladas depois das 6h. Seis equipes da corporação foram encaminhadas para a ocorrência, além da Polícia Militar e da Celpe. Equipes do Instituto de Criminalística e da Defesa Civil devem ir ao local ainda nesta manhã.

Segundo informações, quatro suspeitos chegaram no prédio abandonado ao lado da loja por volta de 3h30 e subiram no edifício para tentar arrombar a parte de trás da loja, onde fica o cofre. O alarme foi acionado e um funcionário da empresa de segurança foi até o local, sendo espancado pelos suspeitos. Como não conseguiram fugir, eles atearam fogo na loja com maçaricos.

Saiba mais no flash de Clarissa Siqueira:

Com as chamas, o teto da loja desabou e foi constatada uma rachadura na lateral do edifício. O incêndio destruiu todos os produtos que estavam no segundo piso do estabelecimento.