ELEIÇÕES

Prefeituráveis de Limoeiro discutem propostas em debate

A Rádio Jornal Limoeiro promoveu o encontro entre os dois prefeituráveis, que são tio e sobrinho, nesta terça-feira (27)

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 27/09/2016 às 19:59
Foto: Rádio Jornal

A Rádio Jornal de Limoeiro, no Agreste do Estado, promoveu na manhã desta terça-feira (27), um debate entre os prefeituráveis da cidade. Os candidatos Joãozinho (PSB) e Thiago Cavalcante (PTB) – que são tio e sobrinho, respectivamente – conversaram e discutiram propostas com a mediação do comunicador Dilson Oliveira.

O debate, que teve cinco blocos, permitiu que os candidatos respondessem perguntas entre si, com temas sorteados. Os ouvintes também participaram com perguntas sobre educação, saúde e mobilidade.

Ouça o debate na íntegra:

Ao fim da participação, os candidatos consideraram a conversa positiva. “Foi uma campanha tranquila, sem muitas ofensas. Foi um debate muito rico”, afirmou Joãozinho. O atual prefeito e candidato a reeleição, Thiago Cavalcante, parabenizou o Sistema Jornal do Commercio pela iniciativa: “É importante que a população possa conhecer melhor as propostas do seu candidato. Foi uma oportunidade ímpar”.