TRÁFICO DE DROGAS

Trio é preso suspeito de assassinar sargento dos Bombeiros em Olinda

O terceiro sargento Ivanildo Filho teria sido assassinado no lugar do sobrinho. Polícia investiga envolvimento com tráfico

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 27/09/2016 às 9:24


Uma operação das polícias Civil e Militar cumpriu mandados de prisão temporária contra Paulo Henrique Costa de Santana, de 18 anos, Romário Meneses da Silva, de 20 anos, e Josué de Lima Nepomuceno, 21 anos. O trio é suspeito de assassinar o terceiro sargento do Corpo de Bombeiros Ivanildo da Silva Monteiro Filho, de 50 anos, e de tentar matar o sobrinho dele no último dia 21 no bairro de Rio Doce, em Olinda.

Saiba mais no flash de Juliana Oliveira:

De acordo com a polícia, o crime foi motivado por uma desavença entre o sobrinho do militar e um dos envolvidos com o tráfico na comunidade da Ilha do Rato, em Jardim Atlântico, Olinda. Os suspeitos pretendiam matar Ivanildo Gomes da Silva Neto, de 29 anos, que é ex-presidiário. O tio chegou em casa no momento do crime e acabou sendo atingido também.

Tanto o sargento quanto o sobrinho dele foram levados para Hospital Miguel Arraes, em Paulista, também no Grande Recife. Ivanildo Filho não resistiu aos ferimentos e morreu. Ivanildo Neto passa bem.

TRÁFICO

Os suspeitos também estão sendo investigados por envolvimento com o tráfico de drogas. Paulo Henrique Santana, Romário Meneses e Josué de Lima foram levados para o Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (cotel), em Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife. O trio vai ficar à disposição da justiça.