ELEIÇÕES 2016

Confira a agenda dos candidatos a prefeito do Recife nesta quarta

Os candidatos tem agenda nos três turnos do dia

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 28/09/2016 às 8:06

Nesta quarta-feira (28), os candidatos a prefeito do Recife têm agenda por vários lugares da cidade. A sequência dos candidatos é de acordo com a ordem alfabética. Confira:

Carlos Augusto Costa (PV) chega de São Paulo às 16h, e às 17h tem reunião.

Daniel Coelho (PSDB) se reúne com o arcebispo de Olinda e Recife Dom Fernando Saburido às 8h30. Às 11h, tem encontro com quadrilheiros, e às 18h50, concede entrevista a uma emissora de TV. Faz caminhada na Comunidade de Cafezópolis às 20h.

Edilson Silva (PSOL) faz panfletagem nos bairros da Madalena e Afogados às 10h, às 12h na Rua Corredor do Bispo, e às 14h no Vasco da Gama, Morro da Conceição e Bomba do Hemetério. Às 17h, faz adesivaço no cruzamento da Av. Rosa e Silva com a Rua Conselheiro Portela, e às 18h, faz comício relâmpago no Terminal da Macaxeira.

Geraldo Julio (PSB) concede entrevista para uma emissora de TV às 8h, e às 11h30, participa de entrevista no TV Jornal Meio Dia, com Graça Araújo. Concede entrevista para uma rádio às 15h, e às 19h30 faz caminhada na Zona Norte.

João Paulo (PT) faz gravação para o guia eleitoral às 9h, e às 12h almoça no Mercado da Encruzilhada.

Priscila Krause (DEM) concede entrevista para emissora de rádio às 8h. Às 12h, visita o CREMEPE, e às 20h30, faz transmissão ao vivo no Facebook.

As agendas dos candidatos Pantaleão (PCO) e Simone Fontana (PSTU) não foram divulgadas pelas assessorias.

Confira mais no flash de Caroline Santos: