INTERCÂMBIO

Recife recebe a maior feira de intercâmbio do mundo

A feira de intercâmbio EduExpo, acontece no RioMar Shopping Recife nesta sexta-feira (29) e tem entrada gratuita

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 28/09/2016 às 23:08
Foto: Divulgação

A capital pernambucana recebe a maior feira de intercâmbio do mundo, a EduExpo que acontece esta sexta-feira (29), no RioMar Shopping Recife, das 16h as 21h e tem entrada é gratuita. Clique aqui e faça sua inscrição.

De acordo com a Associação Brasileira de Organizações de Viagens Educacionais e Culturais, mais de 220 mil brasileiros fizeram intercâmbio. Um dos destinos internacionais favoritos é o Canadá, principalmente as cidades de Toronto e Vancouver.

E o Governo do Canadá vai estar represente na EduExpo através do Pavilhão Canadá, onde a EduCanadá - a feira oficial do governo canadense - vai trazer representantes de várias instituições de ensino, com programas de idiomas que incluem inglês e francês, além de ensino fundamental e médio; cursos técnicos; e graduação, pós-graduação e especialização.

Feira de Intercâmbio

A feira de intercâmbio cultural EduExpo reúne informações sobre os principais destinos para que busca ter uma experiência internacional nos estudos. O evento traz para o público representantes das principais instituições de ensino do mundo e agências de intercâmbio do Brasil para esclarecer informações para os estudantes.
.
Serviço

EduExpo
Data: 29 de setembro
Horário: 16h às 21h
Local: Recife – Shopping RioMar