FUTEBOL

Santa Cruz vence, mas é desclassificado da Copa Sul-Americana

O fato de não ter feito um gol fora de casa dificultou para o time, mesmo com três pontos não deu para o Santa Cruz na Copa Sul-Americana

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 29/09/2016 às 0:17
Leitura:
Diego Nigro/JC Imagem

No segundo jogo contra o Independiente de Medellín pela Copa Sul-Americana, o Santa Cruz mostrou garra, numa partida emocionante, no Estádio José Rego Maciel (Arruda), nesta quarta-feira (28). O tricolor precisava de pelo menos dois gols para ir para os pênaltis e tentar seguir na competição, já que perdeu a partida na última quarta-feira, em Medellín, por 2 X 0 para Independiente.

Ouça os gols na voz de Aroldo costa:

A partida terminou com três pontos para os tricolores e um para o Independiente, o que garantiu a desclassificação da equipe pernambucana. O Santa Cruz fez uma boa partida, destaque para grafite que quebrou o jejum de três meses."O Santa fez um de seus melhores jogos no ano" destacou o comentarista, Maciel Júnior. Porém os jogadores não fecharam o suficiente e o adversário aproveitou a oportunidade para redefinir a partida, no fim do segundo tempo.

Esperança

Na próxima segunda-feira (03) o Santa volta à campo na continuação da Série A e surge aí mais uma esperança para que os tricolores apresentem um bom futebol para pegar distância do rebaixamento.

Mais Lidas