INOVAÇÃO

SJCC lança primeiro núcleo de conteúdo customizado de Pernambuco

O evento de lançamento do JC360, novo projeto do SJCC, aconteceu nesta quinta (29) e contou com a presença do diretor do Estúdio ABC, Edward Pimenta.

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 29/09/2016 às 10:53
Foto: Lorena Aquino/SJCC

Na presença de gestores, agências de publicidade e assessorias de imprensa, foi lançado na manhã desta quinta-feira (29), no auditório do JCPM Trade Center, o JC360, novo núcleo de conteúdo customizado do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. O evento contou com palestra do jornalista, escritor e diretor do Estúdio ABC – Abril Branded Content, Edward Pimenta.

O JC360 é pioneiro em Pernambuco, sendo o primeiro núcleo de branded content do estado. A ideia é agregar conteúdo relevante às marcas, aumentando a visibilidade e o engajamento do público, contando com a credibilidade e força de todos os veículos do Sistema Jornal do Commercio (TV Jornal, Rádio Jornal, Jornal do Commercio e Portal NE10). A equipe é composta por jornalistas, publicitários, designers, produtores de eventos, profissionais de inteligência de mercado e marketing, fotógrafo e editor de vídeo.

Saiba mais no flash de Rafael Carneiro: