ELEIÇÕES 2016

Debate entre candidatos a prefeito do Recife é marcado por acusações

O debate aconteceu na noite desta quinta-feira (29), promovido por uma emissora de TV. Confira a agenda dos candidatos para esta sexta (30)

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 30/09/2016 às 7:47
Foto: Caroline Santos/Rádio Jornal

Quatro dos oito candidatos a prefeito do Recife participaram na noite desta quinta-feira (29) do debate promovido pela TV Globo. O critério de participação foi de acordo com os partidos que tem representação mínima na Câmara dos Deputados. Daniel Coelho (PSDB), Geraldo Julio (PSB), João Paulo (PT) e Priscila Krause (DEM) trocaram farpas por pouco mais de 1 hora. O debate teve apenas um pedido de resposta de Daniel Coelho, que foi negado.

Em vários pontos do debate, os candidatos trocaram acusações e propostas sobre os mais diversos temas como saúde, segurança e educação. Obras polêmicas também foram citadas, como o fechamento do Teatro do Parque e a Via Mangue. Saiba todos os detalhes do debate no flash de Caroline Santos:

AGENDA DOS CANDIDATOS

Nesta sexta-feira (30), a dois dias do primeiro turno das eleições, os candidatos a prefeito do Recife têm agenda por vários lugares da cidade. A sequência dos candidatos é de acordo com a ordem alfabética. Confira:

Carlos Augusto Costa (PV) faz caminhada no Alto José do Pinho às 8h. Faz panfletagem na Av. Agamenon Magalhães às 14h, e às 18h na UFRPE.

Daniel Coelho (PSDB) faz caminhada às 15h na Rua da Imperatriz e às 19h no bairro da Guabiraba.

João Paulo (PT) concede entrevista a uma rádio às 8h. Às 11h, participa de evento na Fiepe. Faz mini carreata no Ibura às 15h, e às 18h30 participa de roda de diálogo sobre criança e adolescente em seu comitê. Às 21h, concede entrevista a uma emissora de rádio.

Priscila Krause (DEM) toma café da manhã no Mercado de São José às 9h. Às 17h, faz panfletagem na Av. Agamenon Magalhães, e às 19h, faz caminhada no Alto José do Pinho.

Simone Fontana (PSTU) faz panfletagem no Hospital Getúlio Vargas pela manhã e caminhada às 16h na Avenida Conde da Boa Vista.

As agendas dos candidatos Edilson Silva (PSOL), Geraldo Julio (PSB) e Pantaleão (PCO) não foram divulgadas pelas assessorias.

Confira mais no flash de Marcela Maranhão: