JULGAMENTO

Gari acusado de matar os enteados em 2014 é julgado nesta sexta

Robson Fernandes da Silva, acusado de matar os dois enteados, está sendo julgado no Fórum Tomaz de Aquino. Expectativa é que sentença saia até o final da tarde desta sexta (30)

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 30/09/2016 às 11:24
Foto: Juliana Oliveira/Rádio Jornal

Acontece na manhã desta sexta-feira (30), no Fórum Tomaz de Aquino, o julgamento do gari Robson Fernandes dos Santos, 42 anos. O júri popular começou por volta das 9h. O réu está sendo julgado pela acusação de matar os dois enteados dele no dia 22 de dezembro de 2014. O crime teria sido motivado por ciúmes que Robson sentia da companheira, mãe das crianças. Os filhos dela, Marcos Antônio da Silva, 6 anos, e Maria Eduarda da Silva, de 7 anos, foram assassinados com 25 facadas cada enquanto dormiam em casa, na Vila Tamandaré.

Saiba mais no flash de Juliana Oliveira:

A mãe das crianças questionou o fato de não ter sido notificada sobre o julgamento e ficar sabendo pela imprensa. O júri é formado por cinco mulheres e dois homens. O réu já deu seu depoimento, e quem fala agora é a acusação. A sessão terá intervalo por volta das 12h30, e na volta, dá-se prosseguimento ao julgamento. A esperança é que a sentença saia até o final da tarde desta sexta-feira (30).