A CIDADE E O CIDADÃO

Isabella Taviani chega com show de novo CD em Olinda

O show começa às 21h desta sexta-feira (30) no Teatro Guararapes

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 30/09/2016 às 15:13


Para delírio do público pernambucano, a cantora Isabella Taviani será a grande atração da noite desta sexta-feira (30) do Teatro Guararapes, em Olinda. Ela apresenta a tour “Carpenters Avenue”, que também é o nome do seu novo disco, dentre eles a canção “Close To You”. Os fãs de Taviani também vão cantar sucessos como Luxúria, Digitais, Diga Sim, entre outros.

Ao longo das 14 faixas do disco, Isabella presenteia a todos com sua voz macia e cada vez mais vibrante. Os Carpenters foram um dos grupos de maior sucesso da história da música pop, lançando entre 1969 e 1983 canções doces e românticas que embalaram corações nos quatro cantos do planeta.

O piano e os arranjos de Richard e a voz encantadora de Karen Carpenter são apreciadas até hoje pelos fãs de música pop. Fã dos irmãos Carpenter desde criança, Isabella teve a ideia de gravar um álbum só com músicas do repertório dos Carpenters em 2010.

O show começa às 21h e os ingressos custam R$ 140 (pista) e R$ 120 (balcão) - valores para inteira segundo lote. Valores com meia entrada são válidos para estudantes, idosos, pessoas com deficiência e jovens de baixa renda.

Na coluna A Cidade e o Cidadão desta sexta-feira (30), a comunicadora Graça Araújo e a jornalista do Jornal do Commercio Anneliese Pires conversaram com a cantora Isabella Taviani.

Ouça a coluna na íntegra: