MOBILIDADE

Onze linhas extras de ônibus vão operar na RMR no dia da eleição

Neste domingo (2), 239 ônibus a mais que o normal vão circular na Região Metropolitana do Recife

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 30/09/2016 às 17:01
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem


Em virtude das eleições que acontecem neste domingo (2), o sistema de transporte público da Região Metropolitana do Recife vai funcionar em esquema especial.

Onze linhas de ônibus, que não operam aos domingos e feriados, vão circular, exclusivamente, durante as eleições - o que corresponde a 239 ônibus a mais que o normal em dia de domingo.

Entre as linhas estão Jardim Beira Rio, Brasília Teimosa, TI Caxangá-Centro e Largo do Maracanã. Em caso de dúvidas, os passageiros podem ligar para Central de Atendimento ao Cliente no telefone 0800 081 0158.

O metrô também vai atender aos usuários com circulação especial. A linha Centro Recife/Camaragibe vai contar com nove trens, já a linha Sul Recife/Cajueiro Seco terá seis trens com intervalos entre sete e oito minutos.

Também por conta das eleições, as duas lojas do Centro de Artesanato de Pernambuco, localizadas no bairro do Recife e em Bezerros, no Agreste, vão estar fechadas, mas na segunda-feira (3), abrem normalmente.

O Parque Dois Irmãos também fecha neste domingo (2). Segundo a Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Sustentabilidade, os funcionários vão cuidar dos animais em escala para que todos possam votar.